UNIESP – Santo André: Alunos da Faculdade de Santo André visitam a van do projeto “CRA-SP na minha cidade”

Data: 10/10/2017 | 0 Comentário

Aconteceu no último dia 5/10, na UNIESP - S.A. - Faculdade de Santo André, a visita do projeto “CRA-SP na minha cidade”, que consiste em disseminar a ciência da Administração e oferecer serviços à sociedade, disponibilizando um posto de atendimento itinerante.

O CRA-SP Móvel percorre as cidades do interior, litoral e região metropolitana de São Paulo, a fim de oferecer diversos serviços como orientação profissional para administradores e comunidade, emissão de carteira de estudante e emissão da carteira de trabalho (Carteira profissional).

De acordo com o prof. ms. Luiz Carlos Mota Loyola, coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis “o projeto do CRA-SP é fundamental para criar sinergia entre o curso e a entidade de classe, a fim de contribuir com o crescimento e fortalecimento da carreira de administrador. ”

O evento contou com a visita de todos os alunos do curso de Administração da IES.