UNIESP – Santo André: Faculdade de Santo André realiza Semana Acadêmica do curso de Tecnologia em Gestão de RH

Data: 04/10/2017 | 0 Comentário

O mês de outubro inicia com mais um evento organizado pela Faculdade de Santo André, que desta vez promove edição da Semana Acadêmica do curso de Tecnologia em Gestão de RH, nos dias 4,5 e 6/10, com uma série de atividades e palestras.

No dia 4/10, o evento contará com a presença do palestrante dr. Rogério Ribeiro Armênio, conceituado advogado trabalhista de São Paulo, a palestra vai acontecer em formato de um Café Filosófico, e abordará as “Relações Trabalhistas – Impacto e Tendência”.

Já no dia 5/10, os alunos e a comunidade poderão participar da atividade “Elaboração de Currículo e Orientação Profissional”, que vai acontecer no Laboratório de Informática I da unidade.

No último dia, 6/10, vai acontecer a I Expo RH na Faculdade de Santo André.

O evento conta com a organização do prof. Fábio Mathias Montenegro, coordenador do curso de Gestão de RH da Faculdade.

A IES aproveita para convidar todos os alunos e a comunidade para participar do evento.