UNIESP – Santo André: Faculdade de Santo André realiza I Oficina Pedagógica na IES

Data: 25/09/2017 | 0 Comentário

Em 20 de setembro de 2017, a Faculdade de Santo André realizou a I Oficina Pedagógica de Pedagogia Não Escolar, com os alunos do 8º semestre do curso de Pedagogia, cujo objetivo foi de proporcionar aos discentes o conhecimento prático por meio de apresentações de profissionais nas áreas de Pedagogia Hospitalar, Pedagogia Social, Pedagogia do Cárcere e Pedagogia Empresarial.

O evento contou com a abertura da diretora e professora Rosana Cestari, e com a participação dos discentes apresentando suas pesquisas sobre as aplicações da Pedagogia nos diversos segmentos do mercado. Participaram do evento ainda quatro profissionais das áreas envolvidas, que contaram um pouco da vivência da profissão aos alunos.

O dia também contou com um representante da Casa McDonald's explanando sobre os serviços realizados na área social e da saúde. Nesta atividade pedagógica foram envolvidos 45 alunos. A organização de todo o evento ficou por conta da professora Sandra Mariuci.