UNIESP- Diadema: Alunos da Faculdade de Santo André participam de palestra sobre governança corporativa

Data: 21/09/2017 | 0 Comentário

No dia 14 de setembro, os alunos do 1° e 2° semestre de Ciências Contábeis da UNIESP S.A.- Faculdade de Santo André, assistiram uma palestra sobre governança corporativa, promovida pelo professor e contador Renan Oliveira.

No encontro Renan abordou o que é governança corporativa e muitos alunos comentaram nunca ter ouvido falar sobre a temáticas, assim, o professor explicou sua importância para contabilidade e principalmente para a carreira de contador, uma vez que o foco principal da governança corporativa e da segurança aos Stakeholders para a tomada de decisão, com processos eficientes e eficazes.

Segundo o professor Luiz Carlos Mota Loyola, coordenador do curso de Administração e Ciências Contábeis, “a palestra do professor Renan foi ótima, apresentou de forma muito simples o que é governança corporativa e explicou para os alunos quais são os requisitos mínimos trabalharem na área”.