UNIESP - SANTO ANDRÉ: IES monta grupo de teatro para sensibilizar os alunos para avaliação institucional

Data: 21/09/2017 | 0 Comentário

A Faculdade de Santo André montou um grupo de teatro com 20 alunos de diferentes cursos do período matutino e noturno para realização de intervenções teatrais que efetuarão a sensibilização de toda a comunidade acadêmica, visando a conscientização e a importância na participação da Avaliação Institucional da CPA que ocorrerá no período de 16 a 31 de outubro de 2017.

As intervenções serão realizadas nas salas de aula a partir do início de outubro e os alunos desenvolveram os textos que serão praticados nas intervenções.

Este projeto de sensibilização está sob comando da Profª Sandra Mariuci, atual coordenadora da CPA da unidade.

Essa ação trata-se de uma forma inovadora na abordagem do tema, uma vez que a participação consciente de todos promoverá subsídios para um processo de melhoria contínua e análise do desempenho da unidade.