UNIESP- Santo André: Alunos de Administração assistem palestra em comemoração ao Dia do Administrador

Data: 21/09/2017 | 0 Comentário

No dia 14 de setembro, a UNIESP S.A. – Faculdade de Santo André promoveu uma palestra sobre a carreira de Administração, realizada pela administradora Patrícia Belem, relações públicas do CRAS-SP, para os alunos 3, 4 e 6º semestre do curso de Administração. A ação fez parte das comemorações do Dia do Administrador, celebrado no dia 9 de setembro.

Na ocasião, Patrícia apresentou quais são as habilidades e competências para o administrador no século XXI e quais são as áreas que mais promovem oportunidades para o jovem administrador, enfatizou também a necessidade de demonstrar a valorização da profissão de Administração a fim de garantir-lhe prerrogativas legais e quais as ações que o conselho de Administração de São Paulo vem adotando para este fim.

Segundo o coordenador do curso de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade de Santo André, professor Luiz Carlos Mota Loyola, “a palestra foi importante para que os alunos demonstrarem o valor da Administração na sociedade e o que pode ser feito para garantir mais gestão nas empresas. Nesse sentido, a palestra apresenta os anseios do curso de Administração”.