UNIESP – Santo André: Docente visita escola técnica da região, realiza palestra e divulgação de cursos

Data: 15/08/2017 | 0 Comentário

No dia 3/8, a UNIESP – S.A. - Faculdade de Santo André realizou uma palestra no auditório da ETEC Júlio de Mesquita – EE Prof. Adamastor de Carvalho para 90 alunos do curso Técnico de Recursos Humanos da ETEC.

A palestra foi ministrada pelo coordenador e docente do curso de Sistemas de Informação da Faculdade de Santo André, prof. Eduardo Copolla, e teve como tema “As mídias sociais como ferramenta aos profissionais de Recursos Humanos".

Além da palestra e capacitação foram divulgados os cursos da IES e a importância da graduação para o crescimento profissional, bem como a importância do curso de Sistemas de Informação com aplicação em diferentes áreas e segmentos do mercado.