UNIESP – Santo André: IES realiza acolhida de calouros de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia

Data: 15/08/2017 | 0 Comentário

Nos dias 1 e 2 de agosto, a UNIESP S.A. - Faculdade de Santo André realizou a acolhida dos alunos ingressantes em 2017.2 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia. O evento ocorreu nos períodos matutino e noturno e foi divido em duas etapas, confira:

Na primeira parte da acolhida, dia 1/8, aconteceu a apresentação da diretora e profª Rosana Cestari dando as boas-vindas e apresentando pontos importantes da unidade. Além disso, aconteceu a apresentação de toda a equipe de serviços da IES. Após, os calouros assistiram uma palestra sobre “Empreendedorismo e sua importância na atualidade”, ministrada por uma consultoria de empreendedorismo convidada.

Já no dia 2/8, aconteceu um treinamento nos laboratórios de informática da unidade com a equipe da secretaria acadêmica, onde foi apresentado aos ingressantes o portal do aluno, acessos e serviços disponíveis.