UNIESP - Santo André: IESA realiza festa junina, arrecada agasalho e movimenta a interação entre alunos, professores e familiares

Data: 08/06/2017 | 0 Comentário

No dia 2/6, o Instituto de Ensino Superior Santo André - IESA realizou uma Festa Junina no período matutino e noturno com a participação de professores e alunos, que com muito entusiasmo e dedicação fizeram deste evento um sucesso, além de proporcionar a integração na unidade. Também participaram da festa os familiares e convidados dos alunos e professores.

Para a entrada no evento, a IES solicitou aos participantes que levassem um agasalho em bom estado para doar à Campanha do Agasalho da Prefeitura de Santo André.

A festa contou ainda com uma quadrilha junina composta por professores e alunos, barracas temáticas e brincadeiras, que foram elaborados pelas alunas de Pedagogia e farão parte da nova brinquedoteca que a IES está desenvolvendo.