Ribeirão Pires: Alunos de Gestão Financeira e Logística da FRP apresentam Projeto Integrador

Data: 10/12/2019 | 0 Comentário

No dia 03 de dezembro, os alunos dos 4º semestres dos cursos de Logística e Gestão Financeira da FRP - Faculdade de Ribeirão Pires, apresentaram seus projetos integradores com direito a avaliação dos professores do curso, e também para apreciação dos alunos e funcionários da instituição.

O Projeto Integrador visa sistematizar os conhecimentos adquiridos pelos estudantes durante o desenvolvimento do curso, bem como, propicia a vivência da prática-profissional através da aplicação dos conhecimentos em situações reais. Além do mais, o projeto também oferece ao estudante o contato com o universo acadêmico da iniciação científica.