RIbeirão Pires: Alunos de Logística participam de aula de estratégia na biblioteca da IES

Data: 11/09/2019 | 0 Comentário

Na sexta-feira, 06/09, o professor do curso de Logística, Paulo Afonso, realizou uma aula diferente onde levou os alunos para um trabalho de pesquisa na biblioteca. A pesquisa foi realizada para a disciplina Tópicos Especiais de Logística com o tema "Estratégia de Logística".

Dentro desta temática foram pesquisados os seguintes tópicos: O que é estratégia de negócios?; A linguagem da estratégia; Planejamento estratégico; e Logística e estratégia corporativa.

Atualmente, a biblioteca da IES conta com mais de 13 mil títulos e 30 mil exemplares em seu acervo de livros que contemplam todas as áreas do conhecimento e os cursos oferecidos por nossa instituição.