Publicações

Ribeirão Pires: A FRP realiza momento de boas-vindas aos calouros

Data: 19/03/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Na segunda-feira, 18/2, foi realizada no auditório da Faculdade de Ribeirão Pires - FRP uma recepção aos calouros, onde foram dadas as boas-vindas e orientações sobre documentações entre outros tramites administrativos.

A ação contou com a participação dos professores Paulo Afonso (cursos Tecnólogos); Mirlane Gomes (representando a coordenadora de Pedagogia Roberta Oliveira); Cristóvão Fiamenghi, (coordenador do curso de Educação Física); diretora profª Me. Eliana Vileide Guardabassio (representante do curso de Administração) e parte do corpo administrativo da instituição: Andrea Oliveira (Biblioteca), Suzelen Braga (secretaria), Jefferson Martins (departamento comercial).

Cada integrante deu uma palavra aos egressos desde como se sentiram participando de um grupo no aplicativo whatsapp antes do início das aulas e a importância deste na fomentação das relações no contato com o curso e coordenador na dissolução de dúvidas. Foi ressaltado por diversas vezes a importância da graduação, pois a formação profissional é muito importante.

Ao final, os calouros foram parabenizados pela escolha e estimulados a aproveitar o tempo, o ambiente, os professores e as aulas. Além disso, o tema do respeito com o colega em sala de aula também foi abordado, deixando claro que todos estavam ali pelo aprendizado, que os levará a um futuro profissional promissor.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!