Ribeirão Pires: Alunos de Pedagogia expõem trabalhos sobre Problemas de Aprendizagem, Inclusão e Alfabetização

Data: 13/12/2018 | 0 Comentário

Nesse final de semestre, os alunos dos 1º e 2º semestres de Pedagogia da Faculdade de Ribeirão Pires apresentaram trabalhos para a disciplina de Problemas de Aprendizagem, sob a orientação professora Célia.

Alguns temas abordados foram Alunos com Autismo, Surdo-cegos, DPAC e TDAH. Esses materiais são objetos de aprendizagem com características específicas para atender alguma deficiência.

Além disso, foram apresentados trabalhos à respeito de inclusão, elaborados em conjunto com a professora Tânia Macêdo.

Já a docente Roberta Oliveira desenvolveu com as turmas de 5º e 6º semestres, as possibilidades do uso de jogos e brincadeiras no início da alfabetização.