Ribeirão Pires: Alunas egressas da Faculdade de Ribeirão Pires participam da IV Mostra Pedagógica da Educação Infantil Municipal

Data: 13/12/2018 | 0 Comentário

Na quinta-feira, dia 29 de novembro, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Educação, reuniu cerca de 1.200 pessoas entre pais, alunos e professores da rede municipal, durante a IV Mostra Pedagógica da Educação Infantil Municipal.

A Mostra, realizada no salão do Ribeirão Pires Futebol Clube (RPFC), tem a missão de valorizar e tornar pública as ações que estão sendo desenvolvidas na rede municipal de ensino da cidade. Dentre os professores encontravam-se alunas egressas de Pedagogia da Faculdade de Ribeirão Pires.

No evento foram abordados temas como literatura de cordel, alfabeto, folclore brasileiro, educação no trânsito e alimentação saudável, além de apresentações artísticas desenvolvidas pelos alunos e professores.