Ribeirão Pires: Atlética Geral da Faculdade de Ribeirão Pires ganha camisa repaginada

Data: 12/12/2018 | 0 Comentário

“O Manto”. Foi assim que na tarde de 07 de novembro, a Atlética Geral da Faculdade de Ribeirão Pires anunciou seu mais novo traje: uma camiseta que traz toda a força e respeito que seu brasão representa.

O presidente da Atlética Geral, Jefferson Martins, esteve presente na Biblioteca e expressou a importância desse momento para toda comunidade acadêmica: “Nesse momento é com grande orgulho que estamos lançando o nosso manto[...]” ele ressaltou que mais que uma camiseta ela “[...] é o símbolo e sua função vai além do de apenas fazer festas, recepcionar calouros e movimentar a vida social dos ambientes acadêmicos. Ela tem a responsabilidade de promover campeonatos esportivos que estão diretamente envolvidos com questões sociais dentro da comunidade e, principalmente, a integração entre os alunos”.

O presidente concluiu com um convite, “Espero que os alunos estejam trajados juntamente com a Atlética e que façam parte do orgulho de ser um Crocoloko(a). Venha ser Atlética!”.

As camisetas já foram disponibilizadas para encomenda. Tem de todos os tamanhos e nos modelos feminino e masculino.