Ribeirão Pires: Docente ministra palestra na ETEC de Rio Grande da Serrra

Data: 31/10/2018 | 0 Comentário

No dia 11/10, o Prof. Me. Esdras da Silva docente da Faculdade de Ribeirão Pires debateu em uma palestra para alunos da ETEC de Rio Grande da Serra, no teatro da cidade, a respeito da inovação dentro do contexto da ideia estrutura do marketing bem como sua importância, endomarketing e conceitos.

O professor é Doutorando em Administração pela Universidade Municipal de São Caetano do SUL - USCS. Mestrado em Administração pela Universidade Municipal de São Caetano do SUL - USCS (2016). Bacharel em Administração de Empresas pela Faculdade de Mauá - FAMA (2014) e Graduação em Processos Gerenciais pela Faculdade de Mauá - FAMA (2012). Professor e pesquisador na Instituição de Ensino Superior Faculdade de Mauá - FAMA/Grupo Universidade Brasil e Faculdades Integradas de Ribeirão Pires - FIRP/Grupo Universidade Brasil.

Ministra aulas de Economia, Mercado de Capitais, Matemática Financeira, Administração Financeira e Orçamentária I e II, Gestão Estratégica de Custos, Planejamento Estratégico, Empreendedorismo, Metodologia Científica e Docência Acadêmica. Atua e já atuou como coordenador da Comissão Própria de Avaliação – CPA, Coordenador administrativo do Curso Técnico em Radiologia Médica bem como como Coordenador dos Cursos Técnicos em Administração de Empresas, Revisor de Artigos Científicos do SemeAd.