Ribeirão Pires: Alunos de Logística e Gestão Financeira assistem à palestra sobre Negociação

Data: 25/05/2018 | 0 Comentário

No dia 21 de maio, a Faculdade de Ribeirão Pires recebeu o palestrante e prof. Silvio Guerra, que proferiu aos alunos dos cursos de Logística e Gestão Financeira uma palestra intitulada "Técnicas e Estratégias de Negociação", na qual foram abordados a importância e quais os benefícios que as empresas obtêm quando possuem profissionais qualificados em negociação empresarial, etapa fundamental para todo e qualquer processo realizado nas organizações.

A noite do evento foi dedicada à melhoria e ampliação dos conhecimentos dos alunos e organizada pelo coordenador de cursos prof. Me. Paulo César Pinheiro, o qual pôde promover mais uma atividade acadêmica de grande prestígio à comunidade acadêmica da Faculdade de Ribeirão Pires.