Publicações

Ribeirão Pires – Semana de Tecnologia de Gestão Financeira e Logística das Faculdades Integradas de Ribeirão Pires traz mais palestras na segunda noite de evento  

Data: 24/11/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

 

Dia 7 de novembro, aconteceu a segunda noite de eventos da Semana de Tecnologia de Gestão Financeira e Logística das Faculdades Integradas de Ribeirão Pires, com a participação da prof.ª Vivian Patrícia Machado, fortalecendo a proposta da Logística Reversa como meio de minimizar os impactos na natureza. Também esteve presente o palestrante e coaching Sr. Leonardo do Espírito Santo, promovendo a motivação nos alunos e levantando a todos com suas dinâmicas.


A Semana de Tecnologia de Gestão Financeira e Logística também recebeu o Sr. José Messias Magalhães Fontoura, gestor de processos e controladoria para América Latina da Mercedes-Benz do Brasil, que apresentou palestra sobre Gestão Financeira Internacional. Os alunos da IES além de empolgados com a oportunidade, foram bastante participativos na palestra.

 

A IES agradece a participação dos convidados que mais uma vez trouxeram um olhar moderno sobre a área de Logística e Financeira.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!