UNIESP – Ribeirão Pires: Curso de Pedagogia da FIRP participa do prêmio “Professor Destaque e Aluno Nota Dez”

Data: 14/11/2016 | 0 Comentário

No dia 10 de novembro, a Secretaria de Educação do Município de Ribeirão Pires realizou no Ribeirão Pires Futebol Clube o evento de premiação ao “Professor Destaque e Aluno Nota Dez”.

As Faculdades Integradas de Ribeirão Pires – FIRP participou pela primeira vez do evento, e na indicação do “Professor Destaque” a professora Roseli Aparecida Seixas Muller foi a escolhida. Ela leciona em vários cursos da Instituição e foi indicada pelo seu excelente desempenho profissional como professora e psicopedagoga.

Já a indicação do “Aluno Nota Dez” foi para Camila Bonifácio, do 6º semestre de Pedagogia. Escolhida por seu excelente desempenho acadêmico, desenvolvimento de ações de monitoria durante o estágio supervisionado, auxílio aos professores do Ensino Fundamental I, da escola E.E. Santinho Carnavale e na alfabetização de crianças que apresentavam dificuldade de aprendizagem.