UNIESP – Ribeirão Pires: FIRP apresenta VI Jornada Científica ao público da região e para comunidade acadêmica

Data: 07/06/2017 | 0 Comentário

Entre os dias 29/5 e 01/6, as Faculdades Integradas de Ribeirão Pires – FIRP apresentaram a VI Jornada Científica, que acontece semestralmente e tem como objetivo apresentar à toda comunidade acadêmica e comunidade externa, os trabalhos realizados pelos alunos dos cursos de Administração, Educação Física, Gestão Financeira, Gestão em TI, História, Letras, Logística, Matemática e Pedagogia.

“Nosso interesse é disseminar o conhecimento produzido pelos alunos, de forma a não limitá-los às prateleiras da biblioteca e disponibilizá-los à sociedade, sobretudo à comunidade ribeirãopirense”, disse o diretor da FIRP, professor Paulo Henrique Ansaldi.

A IES parabeniza os alunos pela dedicação e realização da VI Jornada Científica, que a cada semestre se apresenta com mais qualidade e propriedade.