Docente da FAPE é aprovado como aluno especial em Programa de Doutorado

Data: 20/07/2024 | 0 Comentário

A Faculdade de Presidente Epitácio - FAPE celebra a aprovação do docente Elton da Silva como aluno especial no Programa de Doutorado em Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Ele participará da disciplina "Legal Design e Otimização do Acesso à Justiça".

Elton da Silva, professor dedicado e comprometido com a qualidade do ensino jurídico, destacou a importância dessa conquista para sua carreira e para a instituição. "Estou extremamente feliz por essa oportunidade. O tema de Legal Design e a otimização do acesso à justiça são essenciais para transformar a prática jurídica e tornar o sistema mais acessível e eficiente. Participar deste programa de doutorado não só enriquece minha trajetória profissional, mas também trará benefícios significativos para nossos alunos e para a comunidade acadêmica da FAPE", afirmou o professor.

O Diretor da FAPE, Prof. Heitor Oliveira Müller, parabenizou o docente pela conquista e ressaltou a importância da qualificação contínua dos profissionais da instituição. "A aprovação do professor Elton da Silva no programa de doutorado da UEPG é motivo de grande orgulho para toda a nossa comunidade acadêmica. Sua dedicação ao ensino e à pesquisa é exemplar, e essa nova etapa em sua carreira certamente contribuirá para elevar ainda mais a qualidade do nosso curso de Direito. A qualificação profissional contínua é fundamental para mantermos nossa excelência educacional e formarmos profissionais capacitados para enfrentar os desafios do mundo jurídico", declarou o diretor.

A FAPE reforça seu compromisso com a excelência acadêmica e celebra as conquistas de seus docentes, que contribuem para o crescimento e o desenvolvimento da instituição e de seus alunos.