FAPE anuncia o 1º Torneio Jurídico sobre Direitos Constitucionais e Humanos

Data: 20/05/2024 | 0 Comentário

A Faculdade de Presidente Epitácio - FAPE está dando um passo significativo em direção à excelência acadêmica e ao fortalecimento do conhecimento jurídico com a introdução do seu primeiro Torneio Jurídico. Voltado para a área de Direitos Constitucionais e Direitos Humanos, este evento promete ser um marco na jornada educacional da instituição.

O 1º Torneio Jurídico da FAPE será uma oportunidade única para os estudantes demonstrarem suas habilidades jurídicas, debaterem questões relevantes e fortalecerem sua compreensão dos princípios fundamentais do direito. Com inscrições gratuitas abertas entre os dias 20 e 31 de maio de 2024, a competição está aberta a todos os alunos da FAPE interessados em aprimorar seu conhecimento jurídico e competências práticas.

Os participantes terão a chance de mergulhar em casos reais, desafios éticos e questões controversas relacionadas aos direitos constitucionais e humanos. Além disso, o torneio proporcionará uma plataforma para o desenvolvimento de habilidades de argumentação, pensamento crítico e trabalho em equipe - todas essenciais para uma carreira bem-sucedida no campo do direito.

Para os interessados em participar, o processo de inscrição é simples e fácil. Basta acessar o link https://bit.ly/torneio-juridico-fape e preencher o formulário de inscrição online. É importante ressaltar que os participantes devem consultar o edital completo, disponível no site da instituição, para obter informações detalhadas sobre as regras, cronograma e critérios de avaliação do torneio.

Este primeiro Torneio Jurídico da FAPE promete ser um catalisador para o crescimento acadêmico e profissional dos estudantes, oferecendo uma oportunidade única para eles expandirem seus horizontes, aprimorarem suas habilidades e se destacarem no campo do direito. Não perca esta oportunidade de fazer parte de um evento que está moldando o futuro da advocacia em Presidente Epitácio e além!