CPA da FAPE apresentará suas atividades em evento online

Data: 10/04/2024 | 0 Comentário

No próximo dia 17 de abril de 2024, às 16h, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade de Presidente Epitácio - FAPE promete uma imersão detalhada em suas atividades durante uma apresentação online. O evento tem como objetivo principal introduzir a CPA aos novos alunos, destacando sua importância, atuação e metas, além de fornecer uma visão abrangente de suas atividades planejadas ao longo do ano letivo.

A Professora Adriana Aparecida Zangirolami, presidente da CPA, expressou seu entusiasmo em receber os alunos nesta apresentação especial. "Estou entusiasmada para compartilhar com os alunos o trabalho incansável da CPA e convido todos os alunos a participarem conosco nesta jornada de aprimoramento contínuo da nossa faculdade", declarou a Professora Zangirolami.

Destacando a importância da CPA para a instituição, o Diretor da FAPE, Professor Heitor Oliveira Müller, ressaltou as melhorias em curso na faculdade, incluindo iniciativas como a climatização das salas de aula. "A CPA desempenha um papel crucial em nossa jornada de aprimoramento constante. Graças a ela, estamos implementando diversas melhorias, como a climatização de nossas salas de aula, visando proporcionar um ambiente mais confortável e propício ao aprendizado para nossos alunos", afirmou o Professor Müller.

O evento promete ser uma oportunidade única para os alunos conhecerem de perto o trabalho da CPA e entenderem como podem contribuir para o contínuo desenvolvimento e aprimoramento da Faculdade de Presidente Epitácio. Todos os alunos são convidados a participarem desta apresentação que acontecerá de forma virtual, através da plataforma online disponibilizada pela instituição.