Oportunidade de estágio para alunos de direito: FAPE anuncia vagas em Pres. Epitácio/SP

Data: 13/03/2024 | 0 Comentário

A Central de Estágios da Faculdade de Presidente Epitácio - FAPE está divulgando duas vagas de estágio para alunos de Direito. Com uma bolsa-auxílio de R$ 800,00 e outra de R$ 500,00, as vagas destinam-se a estudantes do 1º aos 10º termos, com uma carga horária de 6 horas por dia. O local de oferta da vaga é em Presidente Epitácio.

Link para Envio do Currículos: http://bit.ly/estagio-fape

É importante destacar que, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o envio do currículo será direcionado exclusivamente à entidade ou empresa ofertante da vaga. A FAPE esclarece que não mantém um banco de dados e não divulgará informações posteriormente. O envio do currículo tem como única finalidade a participação na seleção para esta vaga específica.

Dessa forma, caso novas oportunidades de estágio sejam divulgadas, os candidatos interessados deverão realizar o envio novamente. A FAPE reitera seu compromisso com a privacidade e proteção de dados dos candidatos.

Esta é uma chance imperdível para alunos de Direito que desejam adquirir experiência prática em sua área de estudo. A FAPE encoraja todos os interessados a se candidatarem e aproveitarem esta oportunidade única.

Não perca tempo! Envie seu currículo até às 22h do dia 15/03/24 e faça parte desse processo seletivo. #EstágioDireito #OportunidadeFAPE #LGPD