FAPE parabeniza a Prof.ª Fernanda Porcel por sua aprovação no Mestrado em Ciências Ambientais na Universidade Brasil

Data: 13/03/2024 | 0 Comentário

A Faculdade de Presidente Epitácio (FAPE) tem a honra de parabenizar a Prof.ª Fernanda Aparecida Lisboa Porcel por sua recente aprovação no Mestrado Profissional em Ciências Ambientais na renomada Universidade Brasil, no Campus Fernandópolis/SP.

A conquista da Prof.ª Fernanda é motivo de grande orgulho para a comunidade acadêmica da FAPE, destacando-se como um exemplo de dedicação e excelência no campo das Ciências Ambientais. A professora, que integra o corpo docente da FAPE, alcançou essa significativa etapa de sua jornada acadêmica, demonstrando comprometimento e paixão pelo estudo das questões ambientais.

O Mestrado Profissional em Ciências Ambientais na Universidade Brasil é reconhecido por sua qualidade e relevância no cenário acadêmico nacional. Ao obter a aprovação nesse programa, a Prof.ª Fernanda fortalece não apenas sua trajetória pessoal, mas também contribui para a elevação do padrão acadêmico da FAPE.

O curso de Ciências Ambientais desempenha um papel crucial na formação de profissionais capazes de lidar com os desafios ambientais contemporâneos. Através de uma abordagem interdisciplinar, o Mestrado proporciona conhecimentos avançados sobre as interações entre os seres humanos e o meio ambiente, promovendo a sustentabilidade e a conservação dos recursos naturais.

A Prof.ª Fernanda, ao ingressar nesse programa, terá a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos, participar de pesquisas inovadoras e contribuir para o desenvolvimento de soluções sustentáveis. Sua conquista reflete não apenas sua competência individual, mas também a excelência da formação oferecida pela FAPE.

Neste momento especial, a Faculdade de Presidente Epitácio reafirma seu compromisso com a promoção da educação de qualidade e parabeniza a Prof.ª Fernanda Aparecida Lisboa Porcel por sua brilhante conquista. Que sua jornada no Mestrado Profissional em Ciências Ambientais seja repleta de aprendizado e êxito, contribuindo para a construção de um futuro mais sustentável e consciente.

Parabéns, Prof.ª Fernanda! A FAPE celebra o seu sucesso e aguarda ansiosamente por suas futuras realizações no campo das Ciências Ambientais.