Cinema & Direito 2024: FAPE promove diálogo cultural com a exibição de A Sociedade da Neve

Data: 01/03/2024 | 0 Comentário

No próximo dia 7 de março de 2024, a Faculdade de Presidente Epitácio - FAPE promete proporcionar uma experiência única para seus estudantes com o evento "Cinema & Direito 2024". A atividade, que tem como objetivo integrar conhecimentos jurídicos e culturais, traz a exibição do filme "A Sociedade da Neve" (2023), uma obra que promete suscitar reflexões sobre temas contemporâneos.

A iniciativa, que se desenrolará virtualmente às 15h por meio do Google Meet, busca enriquecer o aprendizado dos participantes ao explorar as interseções entre o universo cinematográfico e as nuances do Direito. A exibição do filme, cuidadosamente escolhido para fins acadêmicos, promete proporcionar uma imersão em narrativas que dialogam diretamente com questões jurídicas relevantes.

O link de acesso à exibição será enviado no dia do evento, possibilitando que os participantes se conectem facilmente e desfrutem dessa experiência enriquecedora. Além disso, a FAPE oferecerá certificados de participação, reconhecendo o envolvimento dos estudantes e acrescentando um diferencial às suas Atividades Complementares.

O evento "Cinema & Direito 2024" da FAPE representa não apenas uma oportunidade de apreciar uma produção cinematográfica de qualidade, mas também uma chance de expandir horizontes acadêmicos, conectando-se com as complexidades e reflexões propostas pelo mundo jurídico por meio da sétima arte. Estudantes e entusiastas estão convidados a participar desse evento que promete unir conhecimento, cultura e entretenimento.