FAPE abre inscrições para Grupos de Estudos e Pesquisa com projetos inovadores

Data: 29/02/2024 | 0 Comentário

A Faculdade de Presidente Epitácio – FAPE anuncia o início das inscrições para seus Grupos de Estudos e Pesquisa, proporcionando aos alunos a oportunidade única de se envolverem em projetos de pesquisa sob a orientação de renomados professores da instituição.

A instituição, por meio do Curso de Direito, oferece quatro projetos de pesquisa, cada um liderado por um professor experiente em sua respectiva área. Os projetos são:

• Fraternidade como Categoria Jurídica para Construção da Justiça Social (Prof. Mestre Elton da Silva)
  • Direito, Justiça e Grupos Vulneráveis (Prof.ª Mestra Isabela Fernanda dos Santos Andrade Amaral)
  • Direito e Tecnologia (Prof. Esp. Yasnara Delmiro dos Santos)
  • Gestão na Advocacia (Prof. Mestra Mirian de Siqueira Gonçalves)

Cada projeto tem espaço para a participação de seis alunos, garantindo um ambiente colaborativo e enriquecedor.

Os alunos interessados em participar dos Grupos de Estudos e Pesquisa devem atender aos seguintes requisitos:

• Estar regularmente matriculado no(s) Curso(s) de Direito.
  • Não ter sido reprovado em disciplinas do(s) período(s) anterior(es).
  • Ter disponibilidade nos dias e horários estipulados pelo professor orientador para o encontro de orientação nas atividades da pesquisa.
  • Possuir conhecimento e aceitar o Regulamento do PROPIC da IES.

As inscrições estarão abertas no período de 26/02/2024 a 01/03/2024. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdKAyGhFzuXr_jKNe0g1eun_DlN0rTxPH3i8OcLN5fcibqtDA/viewform.

Esta é uma oportunidade única para os estudantes mergulharem em projetos de pesquisa inovadores, contribuindo para o desenvolvimento acadêmico e a construção de conhecimento relevante para a sociedade.

A FAPE incentiva todos os alunos a participarem ativamente e aproveitarem ao máximo essa experiência enriquecedora. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a coordenação do curso de Direito da instituição.

A academia da FAPE está pronta para receber mentes curiosas e ávidas por conhecimento, promovendo assim a excelência na formação acadêmica e profissional.