FAPE CELEBRA INÍCIO DO ANO LETIVO COM UMA RECEPÇÃO INESQUECÍVEL

Data: 20/02/2024 | 0 Comentário

A Faculdade de Presidente Epitácio - FAPE, mantida pela UNIESP S.A., deu as boas-vindas aos seus novos alunos em uma recepção calorosa e repleta de atividades que marcaram o início do ano letivo de 2024.

O ponto alto da noite foi a apresentação musical ao vivo no Restaurante da instituição, que contou com as talentosas cantoras Hadassa e Carol. O evento teve início às 19h, proporcionando um ambiente descontraído e acolhedor para os alunos ingressantes e calouros.

Às 20h, no Anfiteatro da instituição, o Diretor-Geral, Prof. Heitor Oliveira Müller, recebeu tanto o corpo discente quanto o docente, apresentando detalhes sobre a história da faculdade, informações sobre a Secretaria Acadêmica e esclarecimentos sobre os cursos oferecidos. O destaque ficou por conta da apresentação do Coordenador do Curso de Direito, Prof. Carlos Eduardo Ferraz, e da Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), Prof.ª Yasnara Delmiro dos Santos, juntamente com os docentes Leandro Vítolo, Fernanda Aparecida Lisboa Porcel, Isabela Fernanda dos Santos, Mirian de Siqueira Gonçalves e Raphael Vilela.

A noite seguiu com uma aula magna enriquecedora, ministrada pela Dra. Evelyn Rodrigues Xavier, Presidente da 120ª Subseção de PRESIDENTE EPITÁCIO. A Dra. Évelyn compartilhou insights valiosos sobre "A Carreira da Advocacia", oferecendo aos alunos uma visão abrangente sobre o campo jurídico. Em seguida, o Dr. Alejandro Martins Vargas Gomez apresentou uma palestra sobre "Desafios e Oportunidades da Carreira Jurídica", proporcionando uma perspectiva realista e inspiradora para os futuros profissionais do direito.

A programação foi encerrada com chave de ouro às 21h15min, com o sorteio de brindes oferecidos por empresas parceiras da FAPE. Empresas como Constrular Home Center, Cacau Show de Pres. Epitácio, Água de Cheiro, Grilled Hamburgueria, Pé Quente Calçados, EB Presentes, Raritá Semijoias, Papelaria Popular, Doceria Franco, Karazawa, Hora Certa, Mercadão dos Óculos e Power Gym contribuíram para tornar a noite ainda mais especial.

A recepção não apenas marcou o início do ano letivo, mas também consolidou o compromisso da FAPE em proporcionar uma experiência educacional enriquecedora, envolvente e inclusiva para seus alunos. O entusiasmo dos participantes e a diversidade das atividades prometem um semestre repleto de aprendizado e realizações na Faculdade de Presidente Epitácio.