Curso de Direito da FAPE tem mais um mestre em seu corpo docente

Data: 21/12/2023 | 0 Comentário

A Faculdade de Presidente Epitácio - FAPE, com grande satisfação, parabeniza o professor Leandro Vítolo Menezes, docente do Curso de Direito, por sua conquista no âmbito acadêmico. No último dia 10 de novembro de 2023, o professor Leandro recebeu a notícia de sua aprovação no mestrado, marcando mais um capítulo notável em sua carreira.

O ilustre educador cursava mestra na Universidade Federal da Grande Dourados para aprofundar seus conhecimentos e sua dissertação intitulada "Zonas de Processamento de Exportação: condições facilitadoras e limitadoras de seu processo de efetivação com enfoque para a ZPE de Bataguassu" reflete o comprometimento e a expertise do professor Leandro no campo do Direito. Seu trabalho promete contribuir significativamente para o entendimento das Zonas de Processamento de Exportação, destacando aspectos facilitadores e limitadores, com foco especial na ZPE de Bataguassu.

A conquista do título de mestre não apenas enriquece o currículo acadêmico do professor Leandro Vítolo Menezes, mas também traz benefícios diretos para a comunidade acadêmica da FAPE. A presença de professores mestres no corpo docente eleva o nível de excelência do curso, proporcionando aos alunos uma experiência de aprendizado enriquecedora e alinhada com as mais recentes tendências e pesquisas na área jurídica.

A FAPE reconhece a importância crucial de professores dedicados e qualificados para o sucesso educacional dos alunos. A aprovação do professor Leandro no mestrado reforça o compromisso da instituição em promover um ambiente acadêmico vibrante e estimulante.

Nesse contexto, a Faculdade de Presidente Epitácio manifesta seu orgulho pelo êxito do professor Leandro Vítolo Menezes e expressa os mais sinceros votos de sucesso em sua jornada profissional e acadêmica. Que sua conquista inspire novas gerações de estudantes e reforce a missão da FAPE em oferecer educação de qualidade, formando profissionais capacitados e comprometidos com a excelência no exercício do Direito.