Publicações

FAPE parabeniza a conquista do Prof. Everson Contelli: título de Doutor!

Data: 14/12/2023 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A Faculdade de Presidente Epitácio congratula o Prof. Everson Aparecido Contelli, membro do corpo docente do Curso de Direito, por sua notável conquista acadêmica. O professor recebeu o título de Doutor em Ciência Jurídica pela UENP – Universidade Estadual do Norte do Paraná, uma realização que vai além do mérito individual, refletindo o esforço conjunto de muitas mãos colaborativas.

A pesquisa do Prof. Contelli, que resultou na tese "Uma fagulha em busca de soluções para problemas de Segurança Pública do país", não se limita ao campo acadêmico. Ele destaca a importância de traduzir o conhecimento em ações concretas e benefícios sociais efetivos para a sociedade. Por uma coincidência ou intervenção divina, duas atividades recentes, "Custos do SUS" e "Operação CyberConnect", são diretamente derivadas das conclusões de sua tese, demonstrando a aplicabilidade prática de suas pesquisas.

Apesar das conquistas, o Prof. Contelli humildemente reconhece o débito pelo precioso conhecimento depositado e expressa sua sincera gratidão ao Prof. Ilton, uma figura gigante nos momentos de maior dificuldade. Sua jornada é um exemplo inspirador de como a academia pode se transformar em ações concretas para o benefício da sociedade, e a FAPE se orgulha de contar com educadores comprometidos com o impacto social positivo. Que essa conquista inspire futuras gerações a buscar soluções inovadoras para os desafios que enfrentamos na área jurídica e além.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!