Diretor-Geral da FAPE e Coordenadora Comercial visitam Escola Estadual em Bataguassu

Data: 09/11/2023 | 0 Comentário

No dia 25 de outubro de 2023, a Escola Estadual Manoel da Costa Lima, localizada em Bataguassu, recebeu uma visita especial que prometeu abrir portas para futuras oportunidades de ensino superior. O Diretor-Geral da Faculdade de Presidente Epitácio (FAPE), Prof. Heitor Müller, e a Coordenadora Comercial da instituição, Christiana Fachini, visitaram a escola para estabelecer conexões com os alunos e promover o Vestibular 2024.1.

A visita abrangeu os alunos do 3º ano do ensino médio em seus turnos noturno, vespertino e diurno, além dos estudantes do programa AJA (Avanço Jovem na Aprendizagem). A iniciativa foi calorosamente recepcionada pela diretora adjunta da Escola Estadual Manoel da Costa Lima, Maria Elenir, e pela coordenadora, Lu Becker.

O principal motivo da visita foi a divulgação do Vestibular 2024.1 da FAPE, que abrange uma variedade de cursos presenciais e à distância. Os cursos presenciais incluem Administração, Direito, Educação Física e Ciências Contábeis, oferecendo aos estudantes uma ampla gama de opções para escolher de acordo com seus interesses e metas de carreira.

O encontro proporcionou uma oportunidade valiosa para os alunos do ensino médio obterem informações detalhadas sobre os cursos e programas educacionais oferecidos pela FAPE. Além disso, permitiu que os representantes da instituição esclarecessem dúvidas e discutissem as vantagens de uma educação de qualidade na Faculdade de Presidente Epitácio.

A FAPE é conhecida por seu compromisso com a excelência acadêmica e a formação de profissionais capacitados. Essa visita demonstrou o empenho da instituição em expandir seu alcance e oferecer oportunidades educacionais para os jovens da região.

Os alunos da Escola Estadual Manoel da Costa Lima receberam informações valiosas sobre o processo seletivo, os cursos e a estrutura da FAPE. A visita do Diretor-Geral da instituição e da Coordenadora Comercial fortaleceu a parceria entre as duas instituições e promoveu o acesso a uma educação superior de qualidade para os jovens de Bataguassu.

Os interessados no Vestibular 2024.1 da FAPE podem aguardar com expectativa uma gama diversificada de cursos e uma instituição comprometida com o desenvolvimento de seus estudantes. A visita à Escola Estadual Manoel da Costa Lima foi um passo significativo na promoção da educação de qualidade na região, destacando o potencial de crescimento e aprendizado que a FAPE pode oferecer aos jovens em busca de um futuro acadêmico brilhante.