Formulário da CPA da FAPE está aberto para a participação de toda a comunidade acadêmica!

Data: 11/10/2023 | 0 Comentário

A Faculdade de Presidente Epitácio (FAPE) anuncia a abertura do formulário de participação na pesquisa da Comissão Própria de Avaliação (CPA), convidando alunos, professores e colaboradores a compartilhar suas valiosas opiniões. O prazo para participação se estende de 10 a 31 de outubro de 2023.

A CPA desempenha um papel central na melhoria constante da qualidade da educação na FAPE. Esta comissão é responsável por avaliar o desempenho da instituição em diversos aspectos, incluindo qualidade do ensino, infraestrutura, gestão acadêmica e muito mais. A participação ativa da comunidade acadêmica é crucial para o sucesso desse processo de avaliação, pois ajuda a identificar áreas que precisam de melhorias e a fortalecer os aspectos positivos da instituição.

A importância da participação:

1. Melhoria Contínua: A participação na pesquisa da CPA permite que alunos, professores e colaboradores compartilhem suas experiências e sugestões, promovendo uma cultura de melhoria contínua na FAPE. Suas vozes direcionam mudanças positivas.

2. Tomada de Decisões Baseadas em Dados: As respostas coletadas na pesquisa são usadas para tomar decisões informadas na faculdade. Seus insights auxiliam a gestão acadêmica a tomar medidas concretas para aprimorar a qualidade do ensino e das condições de trabalho.

3. Transparência: A CPA assegura a transparência e responsabilidade na administração da FAPE, mostrando um compromisso com o bem-estar de sua comunidade acadêmica.

4. Valorização da Opinião de Todos: Alunos, professores e colaboradores têm perspectivas únicas a oferecer. Participando da pesquisa da CPA, todos têm a oportunidade de contribuir para o aprimoramento da instituição.

O prazo para a participação na pesquisa da CPA da FAPE vai de 10 a 31 de outubro de 2023. Os formulários estão disponíveis online, tornando o processo simples e conveniente. A administração da FAPE incentiva a todos a participar e fazer parte da busca constante pela excelência acadêmica.

Esta é uma oportunidade valiosa para a comunidade acadêmica da FAPE fazer sua voz ser ouvida e influenciar positivamente a qualidade do ensino e das condições de trabalho na instituição. Não deixe de participar e contribuir para a construção de uma FAPE ainda melhor.