Faculdade de Presidente Epitácio - FAPE tem os primeiros diplomas digitais registrados em outubro de 2023

Data: 10/10/2023 | 0 Comentário

A Faculdade de Presidente Epitácio – FAPE, renomada instituição de ensino superior, atinge um novo marco na história educacional ao registrar os seus primeiros diplomas digitais neste início de outubro de 2023. Essa mudança representa uma significativa transição no modo como os alunos recebem suas credenciais acadêmicas, abraçando a era digital e os benefícios que ela oferece.

Em um mundo cada vez mais conectado e orientado pela tecnologia, a FAPE reconheceu a importância de adotar o diploma digital como uma alternativa segura e eficiente aos tradicionais diplomas em papel. A implementação desse sistema proporcionará diversos benefícios tanto para a instituição quanto para seus graduandos.

Para o Prof. Heitor Müller, Diretor-Geral da FAPE, a adoção dos diplomas digitais representa um passo crucial para a modernização da instituição: "Estamos comprometidos em oferecer uma educação de qualidade que seja relevante e conveniente para nossos alunos. A transição para diplomas digitais é um passo importante para atender às necessidades dos nossos graduados em um mundo cada vez mais digital."

A FAPE demonstra que a educação não está apenas acompanhando os avanços tecnológicos, mas também liderando o caminho para a modernização e eficiência. A emissão dos primeiros diplomas digitais marca um passo importante nessa jornada, proporcionando aos graduados uma maneira mais prática e ecológica de comprovar suas conquistas acadêmicas.