Faculdade de Presidente Epitácio - FAPE oferece cursos à distância por meio da UNIESP EAD

Data: 28/09/2023 | 0 Comentário

A busca por uma educação de qualidade e flexível agora está ao alcance de todos, graças à parceria entre a Faculdade de Presidente Epitácio (FAPE) e a UNIESP EAD. A FAPE, reconhecida por sua excelência acadêmica, se tornou um Polo da UNIESP EAD, oferecendo uma variedade de cursos de ensino à distância para atender às necessidades de estudantes que desejam uma formação de alto nível sem abrir mão da comodidade.

Com a missão de democratizar o ensino superior, a FAPE está oferecendo cursos de graduação EAD nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, História, Matemática, Pedagogia, Letras, Tecnólogo em Marketing, Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos e Logística. Essa ampla gama de opções permite que os alunos escolham o curso que melhor se adequa aos seus interesses e metas profissionais.

Uma das principais vantagens de estudar na FAPE como Polo da UNIESP EAD é o benefício financeiro oferecido aos alunos. Os estudantes matriculados nos cursos EAD da FAPE recebem uma bolsa de 60% de desconto, que é válida até o final do curso. Além disso, há um desconto adicional de 15% para aqueles que efetuam o pagamento no vencimento. Essa combinação resulta em um valor final das mensalidades acessível a todos, apenas R$ 128,10.

As inscrições para o Vestibular estão abertas e podem ser realizadas através do site https://uniespvestibular.com.br. Esta é uma oportunidade imperdível para quem busca uma formação de qualidade, flexibilidade de horários e um investimento em seu futuro.

A FAPE, comprometida com a excelência acadêmica e o acesso à educação superior, convida a todos a se juntarem a esta emocionante jornada de aprendizado à distância por meio da UNIESP EAD. Não perca essa oportunidade de transformar sua vida acadêmica e profissional.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos e o processo de inscrição, acesse o site da FAPE ou entre em contato com a instituição por meio do WhatsApp (18) 99620 9326.