Docente da FAPE assume cargo de Delegado Seccional em Fernandópolis/SP: uma nova conquista para o mundo jurídico

Data: 27/09/2023 | 0 Comentário

Presidente Epitácio, SP - É com grande orgulho que a Faculdade de Presidente Epitácio – FAPE parabeniza o Prof. Éverson Aparecido Contelli, do Curso de Direito, por sua recente nomeação como Delegado Seccional na cidade de Fernandópolis, SP. Essa nomeação é um marco importante na carreira do docente, que agora assume uma posição de liderança no sistema jurídico da região.

Uma Trajetória Dedicada ao Direito

O prof. Éverson Contelli, cujo nome é bem conhecido na comunidade acadêmica da FAPE, tem uma longa e impressionante trajetória dedicada ao estudo e à prática do Direito. Com vasta experiência em diversas áreas jurídicas, ele tem sido um modelo de excelência para seus alunos e colegas.

Nomeação como Delegado Seccional

A nomeação como Delegado Seccional em Fernandópolis representa um passo significativo em sua carreira, bem como um reconhecimento de sua competência e dedicação à causa jurídica. Como Delegado Seccional, ele será responsável por liderar e supervisionar as atividades da Delegacia Seccional, garantindo a aplicação eficaz da lei e a proteção dos direitos dos cidadãos na região de Fernandópolis.

Contribuição para a Educação Jurídica na FAPE

A FAPE está extremamente orgulhosa de contar com o Prof. Éverson Contelli em seu corpo docente. A experiência prática e a expertise que ele traz para a sala de aula têm enriquecido a formação dos alunos do Curso de Direito, preparando-os para enfrentar os desafios do mundo jurídico com sólidos conhecimentos e princípios éticos.

Inspirando Futuros Profissionais do Direito

A nomeação do prof. Contelli como Delegado Seccional também serve como uma fonte de inspiração para os estudantes de Direito da FAPE, mostrando que o comprometimento e a dedicação podem levar a conquistas notáveis na carreira jurídica. Seu exemplo é uma prova de que a educação de qualidade aliada à paixão pelo Direito pode abrir portas e criar oportunidades únicas.

A FAPE se une a toda a comunidade acadêmica na celebração dessa conquista e deseja ao docente muito sucesso em sua nova função como Delegado Seccional em Fernandópolis, SP. Que sua liderança e conhecimento continuem a impactar positivamente o campo jurídico e inspirem gerações futuras de profissionais do Direito.