Faculdade de Presidente Epitácio-FAPE abre pré-inscrições para o Vestibular 2024.1

Data: 26/09/2023 | 0 Comentário

A Faculdade de Presidente Epitácio (FAPE) está com as portas abertas para os estudantes que desejam dar o próximo passo em suas carreiras acadêmicas. A instituição anunciou a abertura das pré-inscrições para o Vestibular 2024.1, oferecendo a oportunidade de ingresso em diversos cursos de graduação.

Com a missão de promover a educação de qualidade e contribuir para o desenvolvimento da região, a FAPE está oferecendo vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura) e Pedagogia (Licenciatura). Esses cursos foram cuidadosamente selecionados para atender às demandas do mercado de trabalho e proporcionar uma formação sólida e abrangente aos estudantes.

As pré-inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do link https://uniesp.edu.br/vestibular/index.php?vestibular=2024-1.
É importante que os interessados se inscrevam o quanto antes, pois as vagas são limitadas.

A FAPE tem se destacado não apenas pela qualidade de ensino, mas também pela infraestrutura moderna e professores qualificados que estão comprometidos em proporcionar uma experiência educacional enriquecedora. Além disso, a instituição oferece diversas oportunidades de estágios e parcerias com empresas da região, preparando os estudantes para o mercado de trabalho desde o início de suas jornadas acadêmicas.

Se você está em busca de uma formação superior de qualidade e deseja ingressar em um dos cursos oferecidos pela Faculdade de Presidente Epitácio, não perca tempo e faça sua pré-inscrição no Vestibular 2024.1. Prepare-se para trilhar o caminho do conhecimento e do sucesso com a FAPE.

Para mais informações sobre a FAPE e o Vestibular 2024.1, acesse o site oficial da instituição ou entre em contato pelos WhatsApp (18) 99620 9326.

Sobre a FAPE: A Faculdade de Presidente Epitácio (FAPE) é uma instituição de ensino superior comprometida com a formação de profissionais capacitados e engajados em contribuir para o desenvolvimento da região. Com cursos de graduação de qualidade, infraestrutura moderna e professores experientes, a FAPE se destaca como uma das principais opções de ensino superior na região.