Grande final do 1º Torneio Esportivo da FAPE ocorreu entre Atlética de Direito e CEJA/Bataguassu

Data: 25/09/2023 | 0 Comentário

Presidente Epitácio, SP - A emoção tomou conta Centro Esportivo da Faculdade de Presidente Epitácio - FAPE na final da modalidade de futsal do 1º Torneio Esportivo da instituição. No último confronto, as equipes CEJA (Centro Educacional Juventude do Amanhã)/Bataguassu e a Atlética de Direito/FAPE entraram em quadra para disputar o título, e o resultado foi uma partida eletrizante de alto nível.

O Confronto Decisivo

O Centro Esportivo contou com a presença de estudantes, professores e entusiastas do esporte, criando uma atmosfera empolgante para a final. Desde o apito inicial, ambas as equipes demonstraram grande habilidade e determinação, mas o CEJA/Bataguassu rapidamente mostrou seu poder ofensivo.

Com uma exibição impressionante, o CEJA/Bataguassu conseguiu marcar 15 gols ao longo do jogo, enquanto a Atlética de Direito/FAPE também mostrou um grande esforço, anotando 3 gols no placar. O jogo foi um verdadeiro espetáculo de futsal, com dribles incríveis, passes precisos e defesas espetaculares.

CEJA/Bataguassu: Campeões Incontestáveis

Ao final do tempo regulamentar, o placar indicava uma vitória incontestável para o CEJA/Bataguassu, com um placar final de 15 a 3. A celebração da equipe vencedora foi marcada por muita alegria e camaradagem, enquanto a Atlética de Direito/FAPE também foi aplaudida pelo seu desempenho valente.

O Pódio e os Destaques

A premiação contou com a presença dos representantes das equipes, professores e autoridades da FAPE. O CEJA/Bataguassu subiu ao pódio como campeões da modalidade de futsal, enquanto a Atlética de Direito/FAPE ficou com o título de vice-campeã.

O 3º lugar ficou com a equipe do Objetivo/Pres. Epitácio, que também fez uma excelente campanha durante o torneio. A 4ª colocação foi conquistada pela equipe da EE 18 de Junho/Pres. Epitácio, que demonstrou grande espírito esportivo ao longo da competição.

Um Torneio de Sucesso

O 1º Torneio Esportivo da FAPE tem sido uma celebração do espírito esportivo, camaradagem e competição saudável. Além do futsal, o torneio também incluiu as finais das modalidades de voleibol feminino e masculino em maio, com o CEJA/Bataguassu sagrando-se campeão nas duas categorias.

Este torneio não apenas promoveu a prática esportiva entre os estudantes da FAPE, mas também fortaleceu os laços entre as instituições participantes. A FAPE parabeniza todas as equipes pelo desempenho excepcional e pela paixão demonstrada pelo esporte. Esperamos que este evento esportivo cresça e continue a ser uma tradição emocionante na comunidade acadêmica da faculdade.