Publicações

Professor Raphael Vilela da FAPE aborda "Direitos dos Autistas" na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

Data: 22/09/2023 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Presidente Epitácio, SP - Na última semana de agosto de 2023, a cidade de Presidente Epitácio foi palco da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, um evento promovido pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio para destacar questões fundamentais relacionadas aos direitos e inclusão de indivíduos com deficiência. Um dos destaques da semana foi a participação do Professor Raphael Vilela, do Curso de Direito da Faculdade de Presidente Epitácio - FAPE, que abordou o tema "Direitos dos Autistas".

O Professor Raphael Vilela é um renomado especialista no campo jurídico e tem se dedicado a ampliar a conscientização e promover a igualdade de direitos para pessoas com autismo. Durante o evento, ele teve a oportunidade de compartilhar seu conhecimento e experiência com a comunidade local.

Além de sua participação no evento, o Professor Raphael Vilela também lançou recentemente um livro intitulado "DIREITOS DOS AUTISTAS", que se tornou uma referência valiosa no campo dos direitos das pessoas com autismo. O livro oferece insights profundos sobre as questões legais e sociais que afetam essa comunidade e serve como uma ferramenta essencial para advogados, estudantes de direito e todos os interessados em promover a inclusão e igualdade de oportunidades para indivíduos autistas.

O compromisso do Professor Raphael Vilela com a promoção dos direitos das pessoas com autismo é um exemplo inspirador de como a educação e a advocacia podem se unir para criar um impacto positivo na sociedade. Sua participação na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência em Presidente Epitácio demonstra seu compromisso contínuo em advogar pela inclusão e igualdade para todos.

A FAPE se orgulha de contar com profissionais dedicados como o Professor Raphael Vilela em seu corpo docente, que não apenas compartilham conhecimento com os alunos, mas também desempenham um papel ativo na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!