Faculdade de Presidente Epitácio - FAPE parabeniza a 120ª Subseção da OAB de Presidente Epitácio por 40 Anos de Compromisso Jurídico com a Comunidade

Data: 22/09/2023 | 0 Comentário

Presidente Epitácio, SP - No coração de Presidente Epitácio, a 120ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) tem sido uma pedra angular do sistema jurídico local, proporcionando serviços jurídicos de qualidade à comunidade epitaciana por quatro décadas. Como uma instituição comprometida com a educação jurídica e o fortalecimento da justiça, a Faculdade de Presidente Epitácio (FAPE) se une para parabenizar a 120ª Subseção da OAB por esse marco significativo.

40 Anos de Dedicação à Justiça

A 120ª Subseção da OAB de Presidente Epitácio rapidamente se destacou como um farol de conhecimento jurídico e ética profissional na região. Ao longo dos anos, os advogados que compõem essa subseção demonstraram um compromisso exemplar em defender a justiça, garantir o acesso à lei e servir à comunidade com integridade.

A subseção tem sido fundamental na promoção de eventos, debates e atividades educacionais para enriquecer o conhecimento jurídico e fortalecer a rede profissional na região. Ela tem sido um ponto de encontro para advogados, estudantes de direito e membros da comunidade que buscam orientação legal confiável e recursos educacionais.

Parceria com a FAPE

A FAPE, como uma instituição de ensino superior comprometida com a excelência acadêmica e a preparação de futuros profissionais do direito, valoriza profundamente a colaboração com a 120ª Subseção da OAB. Juntas, essas instituições têm trabalhado em estreita parceria para promover a educação jurídica de alta qualidade na região e incentivar a ética profissional entre os estudantes de direito.

Além disso, a FAPE reconhece o papel essencial da 120ª Subseção da OAB na defesa dos direitos e interesses da comunidade epitaciana, proporcionando orientação jurídica vital em momentos de necessidade.

Celebrando o Legado e Olhando para o Futuro

Enquanto celebramos os 40 anos da 120ª Subseção da OAB de Presidente Epitácio, também olhamos para o futuro com esperança e entusiasmo. Essa subseção continua a ser uma força motriz na promoção da justiça e na defesa dos direitos humanos em nossa comunidade. Sua contribuição é inestimável, e esperamos que essa colaboração entre a FAPE e a OAB continue a enriquecer nossa cidade e nossa região nos anos que virão.

A FAPE expressa seus mais sinceros parabéns à 120ª Subseção da OAB de Presidente Epitácio por quatro décadas de serviço jurídico exemplar. Que este marco seja apenas o começo de uma jornada ainda mais frutífera no avanço da justiça e da equidade para todos os cidadãos epitacianos.