VEM AÍ: 1º TORNEIO ESPORTIVO DA FAPE! SAIBA MAIS E PARTICIPE!

Data: 03/03/2023 | 0 Comentário

A Faculdade de Presidente Epitácio (FAPE) realizará o seu 1º Torneio Esportivo, que acontecerá nos dias 18 de março e 01 de abril de 2023, no Centro Esportivo da instituição. As modalidades disponíveis para participação são futsal, vôlei e queimada.

O evento é aberto a todos os alunos da FAPE e alunos do Ensino Médio da região de Presidente Epitácio e Bataguassu. As inscrições para participação no torneio são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 11 de março de 2023 através do link https://bit.ly/torneiofape2023-1.

A programação e as tabelas com as partidas serão divulgadas ao final das inscrições. O torneio tem como objetivo incentivar a prática esportiva e promover a integração entre os alunos das diversas instituições de ensino da região.

O 1º Torneio Esportivo da FAPE é uma oportunidade única para os estudantes da região se reunirem, se divertirem e mostrarem suas habilidades esportivas. Não perca a chance de participar e de se divertir com seus amigos!