Publicações

PALESTRA SOBRE “FEMINICÍDIO” SERÁ REALIZADA NA FAPE

Data: 03/03/2023 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 07 de março de 2023, a Polícia Civil do Estado de São Paulo, em parceria com a Faculdade de Presidente Epitácio e a 120ª Subseção de Presidente Epitácio, promoverá a palestra "Feminicídio - Veias Abertas da Região de Presidente Prudente". O evento terá como objetivo abordar a problemática do feminicídio na região e conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do combate a esse tipo de crime.

A palestra será ministrada pelo Dr. Éverson Aparecido Contelli, doutorando e delegado de Polícia Civil do Estado de São Paulo, que possui vasta experiência na investigação de casos de feminicídio. Durante a apresentação, o palestrante irá compartilhar suas reflexões e conhecimentos acerca do tema, além de apresentar dados e informações relevantes sobre os casos de feminicídio ocorridos na região.

O evento será realizado no Anfiteatro da FAPE - Faculdade de Presidente Epitácio, a partir das 19h, e a inscrição é gratuita e pode ser realizada através do link https://bit.ly/ciclopalestrasFAPE.

Além disso, haverá emissão de certificado aos presentes.

A palestra "Feminicídio - Veias Abertas da Região de Presidente Prudente" é uma oportunidade única para a população se informar sobre a problemática do feminicídio e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária para as mulheres. Não perca a chance de participar e de se engajar nessa luta!




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!