FAPE E ALUNOS SE MOBILIZAM PARA AJUDAR O LITORAL NORTE DE SÃO PAULO COM DOAÇÕES

Data: 24/02/2023 | 0 Comentário

Nos últimos dias, a população do Litoral Norte do Estado de São Paulo tem enfrentado dificuldades devido às chuvas intensas que atingiram a região. Além dos prejuízos materiais, muitas famílias perderam seus pertences e estão precisando de ajuda.

Para auxiliar essas pessoas, várias iniciativas foram criadas para arrecadar doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e roupas adultas e infantis. Uma dessas ações está sendo organizada pela FAPE, que disponibilizou um ponto de coleta para as doações.

A partir de agora, de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h às 22h, e aos sábados, das 08h às 12h, a comunidade pode levar suas doações para a faculdade, que se encarregará de enviá-las para a unidade da SABESP de Presidente Epitácio.

A SABESP, empresa de saneamento básico responsável pela região, tem atuado no atendimento às vítimas das chuvas e informou que as doações serão fundamentais para atender as necessidades básicas das famílias afetadas.

A instituição de ensino e os alunos têm demonstrado grande solidariedade nesse momento difícil, e a arrecadação de doações é uma forma de contribuir para amenizar os impactos causados pelas chuvas. Portanto, se você puder ajudar, não deixe de colaborar. Sua doação pode fazer a diferença na vida de alguém que precisa.