Inscrições abertas para monitoria na Faculdade de Presidente Epitácio - FAPE

Data: 22/02/2023 | 0 Comentário

A Faculdade de Presidente Epitácio - FAPE tem o prazer de anunciar que as inscrições para o programa de monitoria do semestre estão oficialmente abertas. Este programa é uma oportunidade única para os alunos se aprofundarem em seus estudos e ajudarem outros alunos a alcançar o sucesso acadêmico.

A monitoria é um programa acadêmico que oferece aos alunos experientes a oportunidade de ajudar outros estudantes a obter um melhor aproveitamento em suas disciplinas. Através do programa, os monitores fornecem suporte acadêmico, incluindo sessões de estudo, revisão de material e feedback de trabalhos e tarefas.

Para se candidatar à monitoria, os alunos devem estar matriculados em um dos cursos oferecidos pela FAPE e ter obtido nota mínima de 7,0 na disciplina que desejam monitorar. Além disso, eles devem ter disponibilidade para participar das atividades de monitoria e ter habilidades de comunicação e liderança para ajudar outros estudantes a alcançar seus objetivos acadêmicos.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades acadêmicas, receber treinamento para atuar como monitores e trabalhar de perto com professores experientes em suas disciplinas. Eles também receberão uma bolsa de monitoria para ajudar a financiar seus estudos.

A monitoria na FAPE é uma oportunidade incrível para alunos que buscam desenvolver habilidades de liderança, melhorar seus resultados acadêmicos e ajudar outros estudantes a alcançar seus objetivos acadêmicos. As inscrições estão abertas até o dia 24 de fevereiro de 2023. Não perca esta oportunidade e inscreva-se agora!

Para mais informações e para se inscrever, consulte o edital no site da Faculdade FAPE ou entre em contato com a Coordenação de Curso.

Link para a inscrição: https://bit.ly/monitoria23-1