Setembro Amarelo: FAPE realiza Ação Social com doação de leite à Santa Casa de Pres. Epitácio

Data: 23/09/2022 | 0 Comentário

A Faculdade de Presidente Epitácio – FAPE entende a importância de realizar ações sociais envolvendo seus alunos e a comunidade externa, em especial as populações mais vulneráveis e as entidades sociais que prestam auxílios aos mais carentes.

Assim, dentro das atividades propostas pelo calendário do Setembro Amarelo, no dia 21 de setembro de 2022, os alunos vestiram o amarelo e doaram 01 caixa de leite para ser entregue à Santa Casa, demonstrando a importância da solidariedade dentro de nossa sociedade.

Durante o horário do intervalo, todos os alunos dos cursos de Direito e Engenharia Civil se reuniram no pátio do Bloco 05 para a foto simbólica e confraternização entre os alunos.

Ademais, no dia 22 de setembro de 2022, o Diretor-Geral da instituição, Prof. Heitor Oliveira Müller, recebeu o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio, o Sr. Danilo de Souza Espíndola e o Administrador, Sr. Miquéias Alves de Oliveira, onde o total de 85 caixas de leite, ou seja, 85 litros doados àquela instituição, tão importante para a sociedade epitaciana.

Por fim, a FAPE agradece o apoio de todos alunos, docentes e corpo administrativo pelo ato solidário em prol do próximo, além de desejar sucesso para a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio, como início de parcerias a serem realizadas entre as duas instituições.