Professores da FAPE ingressam no Mestrado em Ciência e Tecnologia de Materiais

Data: 23/09/2022 | 0 Comentário

A Faculdade de Presidente Epitácio – FAPE está em comemoração pela aprovação de seus docentes em programa de mestrado, demonstrando mais uma vez a importância da pesquisa na formação acadêmica de nossos alunos.

Os professores Matheus da Silva Filgueira e Ranulfo Félix da Silva Júnior, ambos do Curso de Engenharia Civil, foram aprovados no Programa de Mestrado em Ciência e Tecnologia de Materiais da UNESP – Universidade do Estado de São Paulo, sendo o primeiro docente como aluno regular e o segundo como aluno especial na disciplina “Ciência dos Materiais”.

Tal programa integra as atividades de pesquisa em materiais dos diversos campus da UNESP, promovendo seu desenvolvimento e voltando seus objetivos para a formação de recursos humanos na área. Os profissionais deverão estar aptos a exercer atividades de docência, pesquisa e desenvolvimento tecnológico na área de atuação do programa, com impacto direto ou indireto no setor produtivo do Estado de São Paulo.

As aulas ocorrerão nas cidades de Bauru/SP e Presidente Prudente/SP.

A Direção da FAPE, em nome de todo o colegiado do Curso de Engenharia Civil, o corpo discente e os colaboradores do setor administrativo, parabeniza os professores pela conquista e o sucesso na nova etapa profissional.