NPJ divulga edital de Estágio Supervisionado do segundo semestre letivo de 2022

Data: 09/09/2022 | 0 Comentário

O Curso de Direito garante a oportunidade de atuação nas mais diversas áreas. Apesar das diferenças, todas elas têm algo em comum: para se destacar, a experiência é fundamental. Portanto, é necessário que o estudante vivencie a prática profissional para se preparar para iniciar sua carreira — e é aqui que o Núcleo de Prática Jurídica se torna um diferencial.

Assim, a Faculdade de Presidente Epitácio – FAPE trabalha a prática profissional como essencial para que o egresso seja encaminhado ao mercado de trabalho com mais fluidez e facilidade.

O Núcleo de Prática Jurídica fica localizado dentro da nossa instituição e está sob a Coordenação da Prof.ª Isabela Fernanda Dos Santos Andrade Amaral, e publicou o edital deste segundo semestre letivo com as atividades que deverão ser realizadas pelos alunos do 7º ao 10º semestre letivo.

Abaixo, resumidamente as atividades propostas e exigidas:

- Participar de no mínimo 05 audiências no semestre;

- Realizar relatório de acórdãos e autos findos;

- Realizar no mínimo 45 horas de estágio externo;

- Participar de atividades do Escritório Simulado e do Fórum Simulado.

A entrega da Pasta de Estágio Supervisionado deverá ocorrer entre os dias 16 e 18 de novembro próximos.

Os documentos estão disponíveis no site do NPJ - https://uniesp.edu.br/sites/presidenteepitacio/npj.php#