Publicações

UNIESP apresenta "Live" sobre Justiça Brasileira, realizada pelo Advogado e Conselheiro Dr. Augusto de Arruda Botelho

Data: 02/09/2022 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Está disponível aos alunos de todos os Cursos (em especial aos do Curso de Direito), aos docentes, aos gestores, aos colaboradores e aos parceiros da UNIESP a excelente Live realizada pelo Dr. Augusto de Arruda Botelho, advogado criminalista e Conselheiro do Instituto de Defesa do Direito de Defesa, além do trabalho que realiza em organizações do Terceiro Setor, com experiência há mais de vinte anos. O tema da Live é "Justiça Brasileira: sua realidade, seus problemas e possíveis soluções".

     Em visita à UNIESP no dia 23 de agosto de 2022, o Dr. Augusto Botelho participou do encontro em que também esteve presente o Presidente da Comissão Especial de Ensino Jurídico da OAB de São Paulo, conforme matéria publicada em https://uniesp.edu.br/sites/institucional/noticia.php?id_noticia=6607

     Na mesma data, o Dr. Augusto gravou a live nos estúdios da UNIESP, presenteando a todos com exposição de excelência sobre tema de interesse de todos os brasileiros na atualidade.

     Os espectadores que assistirem à live terão direito a Certificado e, para isso, basta acessar o link a seguir, fazer sua inscrição, assistir à live e concluir o processo para a certificação: http://www.cbcon.com.br/tecedu/servlet/Controller?cmd=abririnscricao&idCurso=2198

     Para assistir à live, o link de acesso é https://www.youtube.com/watch?v=UEuvf4itUQ4

 Justiça brasileira: sua realidade, seus problemas e possíveis soluções - YouTube

     A oferta de atividades muito especiais como esta faz parte de um diferencial de qualidade na oferta de ensino, de pesquisa e de extensão que caracterizam os Cursos das Instituições UNIESP : o Projeto Profissionalizando, em que o aluno, desde o início do Curso de Graduação que realiza, "aprende fazendo" ,  já adquirindo competências e habilidades por meio de atividades complementares de ensino e de pesquisa, atividades de extensão, estágios, de outras atividades práticas - todas certificadas - e de certificação intermediária no decorrer do Curso para já poder buscar com vantagens uma vaga no mercado de trabalho na profissão que tanto deseja.

     Aos alunos que assistirem à live, além do valioso aprendizado que irão adquirir com a exposição feita pelo Dr. Augusto Botelho sobre a Justiça Brasileira, receberão certificado que valerá como documento comprobatório da realização de atividade complementar.

    Então, aproveitem esta importante oportunidade.

Atenção: ao acessar o link para inscrição, aparecerá na tela uma ficha que solicitará o preenchimento de um login e de uma senha, lembrando que tanto o login quanto a senha (ambos) serão o número de seu CPF sem traços e sem pontos (apenas os números).

     Boa live!




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!