FAPE divulga o início das aulas para os calouros do Curso de Direito

Data: 11/02/2022 | 0 Comentário

O início de uma faculdade é muito importante para muitas pessoas, sendo considerada a data mais esperada do ano. Será iniciada uma nova etapa na vida de muitos alunos, e por isso a Faculdade de Presidente Epitácio – FAPE sabe da importância, por se tratar do início do sonho de estudar um curso superior para ampliar e melhorar a sua qualificação profissional.

A FAPE divulgou o calendário acadêmico para o primeiro semestre de 2022 e, de acordo com ele, o início das aulas será no dia 7 de fevereiro de 2022 para os veteranos e aos ingressantes, o início do sonho será em 14 de fevereiro de 202. As aulas permanecem a ser remotas para todos os cursos de graduação, em virtude da situação delicada que o nosso país vive com a pandemia da COVID-19, com grande aumento do número de casos e mortes diárias.

Tanto por parte dos professores, colaboradores e alunos, a expectativa para o início de uma nova turma e uma nova geração a ser formada pela instituição é grande e gratificante, por isso estão todos preparados para o acolhimento dos alunos.

Ainda dá tempo de estudar na FAPE em 2022. Os interessados podem se inscrever para o vestibular online ou presencial pelo link: www.uniespvestibular.com.br, sendo a prova online e gratuita, o candidato pode fazer a qualquer momento. Caso queira, pode vir conhecer a instituição e realizar em um de nossos laboratórios de informática.