Realizada a colação de grau da 30ª turma de Direito da FAPE

Data: 27/01/2022 | 0 Comentário

No último dia 25 de janeiro, no Anfiteatro da Faculdade de Presidente Epitácio – FAPE, os alunos da 30ª Turma do Curso de Direito se reuniram para a realização da Colação de Grau, como forma de encerramento de um ciclo de cinco anos juntos.

A turma iniciou seus estudos na instituição em 2017 e agora conclui com muita felicidade e gratidão, com alguns alunos já aprovados no Exame de Ordem.

A Prof.ª Fernanda Aparecida Lisboa Porcel, Coordenadora do Curso, afirma que “o Curso de Direito na FAPE é muito importante para a formação dos alunos e que desde 2017 tem acompanhado o crescimento profissional e humano da turma, e para que cada aluno saiba que o melhor de cada um de nós não é o que a gente tem, mas sim o que a gente é”.

Segundo o Diretor, Prof. Heitor Müller,  “ ao final de mais um ciclo, pois novos bacharéis em Direito oriundos de nosso instituição estão chegando no mercado, o sentimento é de gratidão de ter feito parte da vida dos alunos e esperança que surge pela nova fase”.

Ainda a aluna Sueli Henrique, recém-aprovada no XIII Exame de Ordem, diz que “a conclusão do curso é um sonho que se tornou real e só tem a agradecer a instituição pelo ensino ofertado, mesmo com todas as dificuldades da pandemia”.

A cerimônia ocorreu de forma simples, sem a presença de familiares e amigos, e com redução da capacidade em 50% devido às restrições sanitárias impostas pelo Município de Presidente Epitácio desde o dia 13 de janeiro de 2022, em razão do aumento de casos da COVID-19 na região.

A Direção da FAPE parabeniza a todos os alunos da 30ª Turma de Direito, reforçando a importância da instituição no ensino superior na região de Presidente Epitácio/SP.