Notícias

Ex-alunos do Curso de Direito da FAPE compõem nova Diretoria da 120ª Subseção de Pres. Epitácio/OAB

Data: 26/11/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Na última quinta-feira, 25 de novembro, foram realizadas em todo os Estado de São Paulo, as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil, com a escolha da nova Diretoria em âmbito estadual e nos municípios que possuem subseções.

Assim, a 120ª Subseção de Presidente Epitácio elegeu a ex-aluna do Curso de Direito, Dra. Evellyn Rodrigues como a nova presidente pelos próximos 3 anos, após obter 104 votos, do total de 181 advogados que compareceram ao pleito.

De acordo com a nova Presidente, a nova Diretoria é “formada por pessoas que querem ouvir, pessoas que têm garra, vontade de mudar a atual situação da OAB em nossa cidade. Precisamos fazer com que nossas prerrogativas sejam cumpridas, que sejamos valorizados e respeitados perante todas as esferas do poder público, precisamos ser ouvidos”.

A nova presidente é egressa do Curso de Direito da FAPE, instituição que se orgulha de contribuir com a formação de bacharéis em direito ao longo dos últimos 20 anos, com a grande maioria atuando na advocacia local. Para a Dra. Evellyn, “a importância do Curso de Direito em nossa comunidade e para a formação de profissionais é fundamental para o crescimento da advocacia e da cidade de Presidente Epitácio”.

Além da nova Presidente, outros três egressos do Curso de Direito da FAPE compõem a chapa: os advogados Rafaela Ribeiro e Thiago França.

A Direção da FAPE, em nome do Diretor-Geral, Prof. Heitor Oliveira Müller, parabeniza a nova Diretoria pela conquista, desejando sucesso no novo ciclo que se inicia, colocando a instituição à disposição da OAB para a continuidade das parcerias. Novamente, reitera os parabéns aos egressos da FAPE, comprovando o sucesso da faculdade quanto ao Curso de Direito.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!